"Tentou num último esforço inventar alguma coisa, um pensamento, que a distraísse. Inútil. Ela só sabia viver." Clarice Lispector
A ideia de um blog novo vem me rondando. Me descobri especialista em uma matéria e não estava resistindo em organizar em palavras todo o conhecimento adquirido nesses 33 anos de experiência no assunto na qual me vi mestre: Amor. Não que eu saiba amar, mas o amor pautou todas as minhas escolhas, artísticas, profissionais e pessoais. Até hoje.
Faltava um nome, que dissesse, resumisse, o que sempre busquei.E um dia, o nome veio, como chega uma grande paixão. Assim, sem avisar, quando não se está exatamente pensando sobre isso. WISH U LUCK AND LOVE.
Quantas vezes, com lágrimas nos olhos e nariz vermelho, escrevi emails de adeus desejando amor e sorte? Quantas vezes já não me despedi? Quantas vezes já não morri para renascer (não tão) inteira tempos depois?
Não. Esse não é um blog dramático, apesar da minha vocação para o drama. Também não será cômico - meu humor chega apenas através do sarcasmo ou da minha infinita capacidade de rir de mim mesma.
Mas sim, é um blog de despedida - mas sem rancor ou amargura.
Wish u love and luck and everything else.
O minha Grégoire Bouiller, formando Sophie Calles por ai. Linda.
ResponderExcluir